Os Lelio Junior Diaries



Em breve estarei adquirindo este volume 2. Parabens pelo produto. É amplamente natural elaborado e o Mestre Bira realmente possui uma didática demasiado eficiente de que só nãeste aprende quem não tem persistencia.

Este Resultado é Magnífico, didático e do simples compreensãeste. A equipe da Edon está do parabé especialmentens pelos serviços e cursos oferecidos. Estou muito satisfeito. Recomendo usando certeza... Parabéns...

Parabéns pela maté especialmenteria! Fiquei sabendo pelo blog do Flávio Gomes. Uma aula por história factual, utilizando fotos do muitos matizes, googlemap, vocês estãeste por parabéns! Na Zona Norte, a construtora Goldfarb está PAPANDO tudo quanto é fábrica antiga, de modo a construir seus pombais nem do tanto luxo assim, populares mesmo.

O hipermercado WallMart está próximo da Vemag e quando passo por lá, confesso que sinto uma Bastante tristeza.

1 Porreiro exemplo de patrimônio industrial abandonado é a antiga fábrica do automóveis DKW-Vemag. Utilizando 1 olhar saudoso, ESTES amantes dos motores dois tempos relembram a trajetória dos Candangos, Vemaguetes, Fissores e Belcar, esse último sendo a preferência entre os taxistas da época.

Tenho unicamente uma dúvida : Por que certos ritmos apresentados pelo video estãeste multiplos da apostila?

Recebi este Resultado em perfeitas condições, o Resultado é do ótima qualidade e 1 conteúdo bem rico. Recomendo a todos.

Quanto a planta creio de que a VWB perdeu a Bastante chance por criar 1 Museu do Automóvel a exemplo do qual existe na Alemanha , porque afinal tratava-se do 1 imóvel Histórico,espero Homepage que nãeste cometam este exatamente êrro com a planta do SBC…

Pessoal, sou amplamente satisfeito utilizando os cursos por Viola Caipira volume I e II, adiquiridos na Edon, para ESTES iniciantes e apaixonados através musica raiz, saiba como eu...o material é site original amplamente rico em informações e dicas, todos ficarão plenamente realizados utilizando este material da Edon.

Amplamente bom, chegou rapidinho e a habilidade do material é otima, agora é só dedicaçãeste e sair tocando as modas do viola qual tanto gosto.

Nosso país é pioneiro em culturas, porém ao precisamente tempo destrói seu passado por desinteresse comercial, este que vislumbram, apenas interesse comercial e não cultural. Lamentável.

vi um fissore a uns dias atrás, todo original por fora contudo usando motor e câmbio do 5 marchas do corcel pelo lugar Destes originais… sempre gostei dos modelos dkw por causa do motor 2t…

O material adquirido foi entregue dentro do prazo prometido!! Ademais, recebi e-mails informando passo a passo a tramitação do pedido. Satisfeito com a atenção. Irei iniciar este curso este quanto antes!

Trabalhei nessa fábrica quando entãeste já pertencia ao Grupo Volkswagen nos anos 80, na retíVive de cabeçotes refrigerados a ar. Nessa época era chamada do VW Fábrica II..Lá Existia um Depósito de Peças e uma RetíVive do Motores. Nessa época, nessa planta, a Volkswagen retificava motores e vendia de modo a as concessionárias como motor retificado pela fábrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *